O que faz um bibliotecário(a)?<br />Desde que eu entrei no curso de biblioteconomia dezenas, centenas de pessoas me perguntaram o que exatamente eu farei. Hoje tenho até uma resposta pronta, que é algo como “eu ajudarei usuários encontrar as informações que precisam ” ou que a biblioteconomia é “organização para recuperação”. De qualquer forma, acho um pouco difícil articular sobre o que eu farei.<br />O que você diz quando te perguntam sobre o que é ou o que você faz no seu trabalho?<br />“Eu sou o que o Google quer ser quando crescer”<br />

O que faz um bibliotecário(a)?Desde que eu entrei no curso de biblioteconomia dezenas, centenas de pessoas me perguntaram o que exatamente eu farei. Hoje tenho até uma resposta pronta, que é algo como “eu ajudarei usuários encontrar as informações que precisam ” ou que a biblioteconomia é “organização para recuperação”. De qualquer forma, acho um pouco difícil articular sobre o que eu farei.O que você diz quando te perguntam sobre o que é ou o que você faz no seu trabalho?

Eu sou o que o Google quer ser quando crescer

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

