Ipad da Apple é o aparelho mais desejado por crianças (entre 6 e 12 anos) nos Estados Unidos.É assustador ver como que num curto espaço de tempo há tantas mudanças nas culturas. Havia um tempo em que crianças dessa idade não tinham interesse em possuir aparelhos eletrônicos tão evoluídos como atualmente, os objetivos eram outros e isso me assusta.Pois com os dias, meses e anos as tecnologias só tendem a se atualizar cada vez  mais e as pessoas acompanharem isso sonhando em possuir esses aparelhos, porém projetos voltados a leitura, a aprendizagem através dessas tecnologias são pouquissimas vezes incentivados. Acho importante pensarmos o que futuramente isso irá gerar na área educacional.fonte: http://www.ticweb.es/en-us-las-tabletas-son-el-dispositivo-mas-deseado-entre-los-jovenes

Ipad da Apple é o aparelho mais desejado por crianças (entre 6 e 12 anos) nos Estados Unidos.

É assustador ver como que num curto espaço de tempo há tantas mudanças nas culturas. Havia um tempo em que crianças dessa idade não tinham interesse em possuir aparelhos eletrônicos tão evoluídos como atualmente, os objetivos eram outros e isso me assusta.

Pois com os dias, meses e anos as tecnologias só tendem a se atualizar cada vez  mais e as pessoas acompanharem isso sonhando em possuir esses aparelhos, porém projetos voltados a leitura, a aprendizagem através dessas tecnologias são pouquissimas vezes incentivados. Acho importante pensarmos o que futuramente isso irá gerar na área educacional.

fonte: http://www.ticweb.es/en-us-las-tabletas-son-el-dispositivo-mas-deseado-entre-los-jovenes

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s