Biblioteca Nacional para investigadores(Espanha)Um único clique separa alunos das mais prestigiadas bibliotecas. Do seu computador você pode ver diversos materiais digitalizados,o acesso é livre, ligação à Internet é a única coisa que precisa. Ao contrário de outros sites, estes podem consultar bibliotecas virtuais e digitais livros fac-símile, jornais e revistas, dissertações, arquivos de áudio e audiovisual e até mesmo vídeos em língua de sinais espanhola.A Biblioteca Nacional foi inaugurado em Março de 1712. Desde então, ele tem sido um símbolo da cultura, cujas portas estão abertas a todos os cidadãos, embora a maioria da cruz pesquisadores, homens de letras e amantes de livros raros. É uma referência para a pesquisa e consulta da imprensa na história espanhola.Abriga tesouros que atualmente estão disponíveis para qualquer cidadão e, o que é melhor, a partir de qualquer ponto.A digitalização da Biblioteca Nacional março 2007 criou a Biblioteca Digital Hispânica. Seu objetivo é “consulta pública e divulgação do Património Bibliográfico via Internet espanhola” preservado na Biblioteca Nacional. Primeiro, jornais e revistas digitalizados, em seguida, publicações dos séculos XVII e XVIII. A idéia é a ampliação gradual dos títulos.Como encontrar um livro? O site da Biblioteca tem um aplicativo para localizar um título ou um conjunto de publicações que são lidos na tela em formato PDF. Ele suporta vários tipos de pesquisas, de acordo com as necessidades do usuário, e podem mesmo ser combinados diversos campos. A busca é possível por título, local de publicação, ano de texto livre, ou frase, entre outros. O site da Biblioteca pode  encontrar  títulos de periódicos e um guia de ajuda.Leia mais:http://www.consumer.es/web/es/educacion/cultura-y-ciencia/2011/12/02/205189.php

Um único clique separa alunos das mais prestigiadas bibliotecas. Do seu computadorvocê pode ver diversos materiais digitalizados,o acesso é livre, ligação à Internet é a única coisa que precisa. Ao contrário de outros sites, estes podem consultar bibliotecas virtuais e digitais livros fac-símile, jornais e revistas, dissertações, arquivos de áudio eaudiovisual e até mesmo vídeos em língua de sinais espanhola.

A Biblioteca Nacional foi inaugurado em Março de 1712. Desde então, ele tem sido um símbolo da cultura, cujas portas estão abertas a todos os cidadãos, embora a maioria da cruz pesquisadores, homens de letras e amantes de livros raros. É uma referência para a pesquisa e consulta da imprensa na história espanhola.

Abriga tesouros que atualmente estão disponíveis para qualquer cidadão e, o que é melhor, a partir de qualquer ponto.

A digitalização da Biblioteca Nacional março 2007 criou a Biblioteca DigitalHispânica. Seu objetivo é “consulta pública e divulgação do Património Bibliográficovia Internet espanhola” preservado na Biblioteca Nacional. Primeiro, jornais e revistasdigitalizados, em seguida, publicações dos séculos XVII e XVIII. A idéia é a ampliaçãogradual dos títulos.

Como encontrar um livro? O site da Biblioteca tem um aplicativo para localizar um título ou um conjunto de publicações que são lidos na tela em formato PDF. Ele suportavários tipos de pesquisas, de acordo com as necessidades do usuário, e podem mesmo ser combinados diversos campos. A busca é possível por título, local de publicação, ano de texto livre, ou frase, entre outros. O site da Biblioteca pode  encontrar  títulos de periódicos e um guia de ajuda.

Leia mais:http://www.consumer.es/web/es/educacion/cultura-y-ciencia/2011/12/02/205189.php

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s